Somando à Blogosfera RPGística

Calafrio. Foi isso que sentiu ao ver todas aquelas pessoas ali, esperando ele entrar. Por mais que tivesse ensaiado suas palavras, por mais que tivesse certeza de que iria dizer e por mais que tivesse premeditado tudo o que pudesse sair de errado, ele estava inseguro. Suas mãos suavam e as pontas de seus dedos humedeciam o papel que trazia consigo. Ele engoliu seco, respirou fundo e avançou diante daquelas centenas de pessoas. Centenas de olhares, tanto esperançosos como de desaprovação. “O que ele teria a dizer?” era o que todos pensavam. E ele, de pé, sendo encarado por todos deu início ao seu discurso “Bo-boa no-noite.”… Droga!

Este é o blog Atributo RPG, e é um espaço para eu Ivan Prado, expor minhas idéias opiniões a respeito de meu hobby preferido. Não tenho a pretenção de ser como os conglomerados de blogs que tem surgido na Blogosfera RPGística, com dúzias de artigos diários de diversos sistemas e sete ataques múltiplos por turno, mas quero poder expor meus pontos de vista (e não meus Pontos de Vida!) de uma maneira mais centralizada.
Esperem muitas coisas sobre o novo Mundo das Trevas (nWoD) pois este é o sistema que tenho jogado e narrado ultimamente. Mas como jogo D&D e GURPS desde a 6ª série  (e isso faz uns 12 anos) sempre pode surgir algo sobre eles e os demais sistema que aprendi nesses anos.

É isso ae! Espero que achem útil, e que também exponham seus pontos de vista nos comentários!

Abraços!

0 Responses to “Somando à Blogosfera RPGística”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

